sábado, 14 de dezembro de 2013

E a sorte nos uniu - 1˚ Capítulo





                                    
                                                      



Manha na Russia:
Sun On~
Estou anciosa para saber o que a tia da Julie respondeu.
Agora tenho que tomar banho tenho que ir pra escola ver minha bbza e o meu amorza1, o Brandon,ele um dia se apaixona 
Faço minha higiene matinal,me visto,e saio saltitando do meu quarto e encontro meu pai

Eu:Bom dia papai

John:Bom dia filha~e me abraçou~ essa felicidade é pq vai ver o Brandon?

Eu: Também papai, mas é mais por que eu estou esperando a resposta da tia da Julie lembra? 

John: Ah é Sun, tinha esquecido ~fez uma cara triste~ minha pequena ja vai sair do ninho,tao novinha meu deus ~ri~

Eu: Ai pai n é pra tanto,n vou estar taaaaaaaaao longe assim ~ri e o abracei~

John: Meu deus filha ~disse assustado olhando seu relógio de pulso~ esta muito atrasada 

Eu: Nossa é mesmo pai ,tenho que ir beijos ~beijei sua bochecha,logo apôs ele retribuiu~ 

Sai correndo pra n perder a primeira aula,é eu n tenho um carro,espero ganhar quando fizer 18 anos.Ufa,cheguei,minha Nossa Senhora Aparecida 9aprendi a for isso conversando com brasileiras,elas eram mt legais mas péssimas em russo,mais ou menos em ingles,aposto que usavam algum tido de tradutor ,ai meu deus pq to pensando isso tenho que entrar rápido

Bato na porta,espero uma resposta

Professora: Entre ,Sun,e se sente ao lado do Sr.Oreo por favor 

Olhei para a minha professora assustada,eu sento com a Julie,não que eu esteja achando ruim sentar com o Brandon eu so queria conversar com a Julie

Professora: Não me ouviu não senhorita Eslovaque?

Eu: Ouvi sim senhora,eu so estranhei o fato de n sentar com a Julie ja que sempre sento com ela e…

Professora: Senta ai logo Eslovaque ,tem muito assunto hoje e vc esta atrapalhando minha aula

Eu: Sim senhora ja estou indo me sentar ~dito isso  me sento ao lado do Brandon com um sorrisinho de canto~

Eu:Oi Brandon ~sussurro,ja atrapalhei de mais essa aula~

Brandon: Ola Eslovaque ~sim ele me chama pelo sobrenome,mas na voz dele fica lindo~

Acabou a aula,me levantei e dei xau pro Brandon que respondeu acenando a mão.Que lindo cade a safada da Julie? Isso so esta me deixando nervosa e…

Xx:BOOOOO

Eu: Oh my Gosh ~dou um pulo~ 

Xx: Nossa tem que prestar mais atenção kenga

Eu:Julie vadia do meu heart roxo ~rimos e eu levantei batendo nela~ imbecil ,quase explode meu heart roxo sabia ~ela me olha rindo~

Julie:Ah então acho que n vai querer saber o que a Anne disse…

Eu: Claro que eu quero vaca, abre o bico ,temos aula de artes agora sua anta quadrada rápido ,por favorzinho ~fiz um bico meigo eu acho~

Julie: Ta ,ufem os tambores ~ele fez como se estivesse batendo os tambores~ esta preparada para a noticia que talvez vai mudar a sua vida Sun Eslovaque?

Eu: Para de suspese vadia , sim to sim ~fingi que estva roendo as unhas~ 

Julie: A Anne disse que … tem certeza que ta preparada pra noticia mesmo? ~riu e eu bati nela~ okok  Eladissequevocepodiairpralaestagiaremorarcomelaecomoilhogostosodelaomeuprimo ~disse sem respirar~

Eu: Calma Julie respira e fala de novo ~disse rindo e abanando ela~

Julie: Ela disse que você podia ir pra la estagiar e morar com ela e o filho gostoso dela o meu primo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário