sábado, 14 de dezembro de 2013

E a sorte nos uniu - 2˚ Capitulo





Julie: Ela disse que você podia ir pra la estagiar e morar com ela e o filho gostoso dela o meu primo -disse ja respirando normalmente-

Eu(Sun): MEU SANTO ELFO DAS BATATAS FRITAS EU N ACREDITO ISSO SO PODE SER UM SONHO -me belisquei- ai n to sonhando n -a Julie riu- MANOOOOOO EU VOU MORAR COM A MELHOR EMPRESARIA FOTOGRAFICA DE TODOS OS TEMPOS E AINDA COM O FILHO GOSTOSO DELA 

Julie: E bota gostoso nisso,tenho outra noticia 

Eu: Ai meu deus so n vai me falar que seu primo é Harry Styles,n calma,seu sobrenome é Cox,o mesmo da mum do Harry,e ela tem um filho super gostoso,que nem o Harry e - a Julie me interrompeu-

Julie: Sim,meu primo é o Harry Edward Styles,mas n era isso que eu ia falar oh bitch,cala a boca e ouve

Eu: O.k.

Julie: TAMTANANAM ... EU VOU COM VC BITCH 

Eu: OH MY JOSH,e quando vamos??????

Julie: outra surpresinha ,no final de semana, daqui a dois dias SE PREPARA BITCH 

Eu: mano n acredito,e o meu pai? sabe vou contar pro Brandon

Julie: Sun,vc so perde seu tempo com ele,ele gosta de uma pessoa sabia? 

Eu: pufff claro que ele n gosta,se ele gostasse eu saberia e...

Julie: ontem ele me ligou e disse que queria conversar hoje antes de entrarmos na sala,e ele me disse que gostava de mim, vc so n viu pq chegou atrasada

Eu: ah -disse contendo as lagrimas- entao n ha mais o que fzr so vou me despedir ,se domingo viajamos,bom eu vou sair mais cedo hoje entao,pra ficar com meu pai,pq amanha eu pretendo arrumar minha mala sabe -disse dando um sorriso forçado no final,e pegando meu celular e ligando pro meu pai-

Ligação ON#

John: alo filha? o que houve? por que esta me ligando tao cedo? eta passando mal ou... -o interrompi-

Sun: nada disso pai -disse tentando fazer uma voz de animação- eu vou pra Londres com a Julie pra casa da Anne -dizer isso me deixou feliz-

John: ah -disse triste- mas sim minha pequena por que me ligou ? n podia esperar chegar em casa?

Sun: n pai,te liguei pra que vc pudesse me buscar para passarmos o resto do dia juntos ,eu viajo domingo,e amanha eu vou arrumar minhas malas

John: entao espere do 5 minutos que estarei ai,beijos filha se cuida

Sun: beijos pai,estou contan -ele desligou-

Ligação OFF#

Nossa pai desligou na minha cara,isso que é amor pela filha 

#exatamente 5 minutos depois#

Meu pai chegou,nossa que pontual,mandei uma mensagem para a Julie

Ju hoje eu vou mais cedo beijos

No caminho meu pai disse que n estacamos indo para casa,pois íamos curtir esse ultimo dia juntos por um bom tempo

#drama paterno on#

John: filha promete sempre ligar? promete n esquecer do seu paizinho com as girias mais velhas que vc ja viu? prometa tb arranjar um namorado esse tal de Oreo n presta,foi uma vez que eu te deixei na escola vi ele com uma menina,n se iluda minha pequena,e como é aquela banda que vc gosta? uni diretxion? eles n são de Londres quem sabe vc da sorte -começei a rir,coitado do meu pai-

Eu: One Direction pai -disse rindo- mas isso é verdade , quem sabe la eu encontre eles? e so uma correção no que vc disse Querido John são 4 britânicos e 1 irlandês 

John: ha ha que piadinha linda com o nome do seu pai,bom chegamos -ele disse parando o carro-

Eu: meu deus pai -contive as lagrimas- era aqui que a mamãe me trazia pra tomar sorvete quando eu tirei as amidolas 

John: bom filha,achei que seria bom vc visitar um lugar importante antes de viajar para um lugar distante ,filha eu n queria que aquilo acontecesse ,vc me desculpa filha? -ele disse ja chorando-

Narradora ON#
vcs devem estar de perguntando ,"mds o que aconteceu com a mãe da Sun", bom,
Ha 3 anos atras ,quando Sun tinha 14 anos seu pai e sua mãe estavam voltando de uma festa ,mas estava chovendo e John tinha bebido um pouco, tanto John quanto Marisha, a mãe de Sun,mas eles n pegaram um taxi,foram de carro mesmo,John havia bebido mais que Marisha e acabou dormindo no volante e capotando o carro,como Marisha estava sem cinto de segurança,ela foi arremessada para longe,muito longe do carro,foi achada ja sem pulso,morta
Narradora OFF#

Eu: a culpa n foi sua pai,vamos tomar os sorvetes -sorri fraco pra ele-

Comemos nosso sorvete e compramos um pouco pra levar pra casa

Dois dias depois

Bom ontem eu fiz as minhas malas,mas nada de interessante.hoje é o dia da viagem estou embarcando com a Julie,ja me despedi do meu pai,a primeira coisa que fiz quando cheguei no avião foi dormir,corpinho de 17,agilidade de 60.Bom pode se dizer ue eu dormi a viagem toda,quando chegamos em Londres me subiu uma felicidade,o estranho foi que estava uma muvuca n aeroporto,muitas meninas descabeladas e chorando,meu deus coitadas,algum avião caiu,mas calma,quem é aquele deus grego? bom n é so um deus grego são 5 ,calma ae,calma ae,a julie n me disse que íamos ter essa equipe de boas vindas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário