segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

1° Capitulo Kiss You

Hoje seria mais um dia na normal na vida da (seu nome) mas como hoje eh seu aniversario haverá muitas surpresas
Você P.O.V
Eu:Bom dia mãe* beijo na testa
-Bom dia pai*beijo na bochecha
Mãe:
Bom dia linda aniversariante*beijo na bochecha
Pai:Bom dia filha*beijo na testa
-deixei seu presente no criado mudo.Você não viu?
Eu:Não vi não pai to indo olhar*disse subindo as escadas
Não acredito meu presente eh isso *pensou desanimada.concorrer a um concurso que vai levar eu e as minhas amigas ate onde nois quisermos?O presente ta melhorando...Passei no quanto da Bia minha irmã ela tava dormindo essa dorminhoca
Eu:
ACOOOOORDA Bia*disse gritando e pulando na cama ate que ela caio
Bia:Ai!!!Não precisava ter me jogado no chão*disse passando a mão na cabeça
Eu:
Eu vim te mostrar o meu presente
Bia:Porque não disse logo*disse indo paro o guarda-roupa e pegando uma roupa para se vestir*
-Agora sai daqui que eu vou me vestir e quando acabar te chamo*disse me empurrando para fora do quarto*
Eu:Ta bom sua chata já to indo não precisa me empurrar*disse saindo do quarto da bia*
Pensamento da (seu nome) on
Eu sei que meus pais não tem muito dinheiro por isso não exijo muito deles por isso esse concurso já esta de bom tamanho ainda não sei o que fazer nesse concurso mas tomara que eu ganhe*
Fui interrompida dos meu pensamentos com a Bia me chamando
Bia:(seu nome),(seu nome) sonhando acordada kkk
Eu:Não Bia 
Bia:Vamos ler logo isso quero saber como vc faz para ganhar pq eu sei que vc vai ganhar para irmos ate o Inglaterra*disse com um sorriso enorme no rosrto*
Eu:
Quem disse que eu vou para Inglaterra e ainda mais com vc?Kkkkkk
Bia:Eu disse e vc vai para Inglaterra e comigo sim!Agora vamos ler essa poha logo que vc ja esta me dando nos nervos
Eu:Ta sua gorda chata que eu amo*disse abrindo a carta do concurso*
*************Concurso Teste a mente e leve seu amigos com você para onde vc quiser*************
Para participar você tem apenas que vir nesse endereço (endereço) e falar os países que se encontram nas Américas também fale seu nome e o nome das suas amigas (apenas 3 amigas)
                                                                                                               Concurso valido apenas ate 09/05
*********************************************************************************
Meu deus eh depois de amanha mas eu já seu só vou ter que da uma estudadinha quase que eu me de ligar para Susana
Ligação on
Vc:Oi Su preciso te contar uma coisa
Su:Eu tb*disse com uma voz de quem esta chorando*vem cá em casa que eu te explico
Vc:Ta bom to indo
Ligação off
A Su ta estrnha vou ver oque aconteceu eu ja tinha tiradoa abilitação apesar de estar fazndo 18 hj eu ia pedir ocarro do meu pai...
Eu:Pai me empresta seu carro?
Pai:Não precisa!Toma*disse jogando uma chave de caro para mim*
Eu:Pai o que é isso?
Pai;:A chave do seu carro pq?
Eu:Obg pai nao precisava*disse quase chorando*
Pai:Não chora filha*disse passando os dedos no meu rosto*Agora vai logo para onde vc ia!
Eu:Ta pai
Quando eu vou ver que carro era...era um Camaro preto parecia o Batmóvel meu pai sabia que eu adorava o Batman.Ta ja admirei muito meu carro novo agora eu vou ver o que esta acontecendo com a Su
Quando eu cheguei tinham muitos caminhoes de mudança sera que ela vai se mudar e se for se mudar para onde ela vai?
Eu:Su vc vai se mudar para onde*lagrimas insistiam em cair do meu rosto*
Su:Vou me mudar para Inglaterra*disse ela chorando*

**********************************Continua****************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário