terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

2° Capitulo Kiss You

Su:Eu vou me mudar para Inglaterra*disse chorando*
Eu:Não chora eu vou te visitar la!Que dia vc vai?
Su:Daqui a um mês!Pq?
Eu:Eu acho que se eu ganhar o concurso eu vou da qui a um mês tb!!!
Su:Que concurso to boiando*disse enxugando as lagrimas e rindo*
Eu:Foi para isso que eu te liguei!
Su:Ta agora me explica!
Depois da (seu nome) explicar a Susana ja estava pulando de alegria
Susana P.O.V
Eu vou me mudar da qui a um mês e estava super triste até a (seu apelido) vir aqui em casa ela me deixou super feliz e animada
Eu(Su):Entao (sn) vamos na sorveteria comemorar?
Vc:Vc ainda pergunta?Tenho que alimentar meu Niall interior
Eu:Niall interior essa eh boa viu!!!Kkkkkk!!!!Mas como vamos eu nao quero is a pé :(
Vc:Ah esqueci de te contar ganhei um (batmóvel) carro
Eu:Nem ia me contar ne mais vamos logo
Quando eu chego la me deparo com um (batmóvel) carro lindo na verdade parecia o batmóvel o pai da (seu nome) conhece mesmo ela
1 mês depois
Vc P.O.V
Eu ganhei,eu ganhei!!!!!!!!!Eu ganhei o concursooooo e agora estou embarcando para Inglaterra com minha irmã e minhas amigas isso eh muito legal
Eu(sn):Pronto meninas estamos embarcando para Inglaterra!!!Quando chegarmos vamos para o hotel e depois vamos para onde?Eu quero ir no Nando's alimentar...-fui enterrompida pelas meninas-
Lu,Mari,Bia:"Meu" Niall interior
Eu:Affs que chatice já entendi eu falo isso de mais mas idai*disse dando lingua para elas*
Homem:quem da lingua pede beijo*disse em ingles*
Todas nos ficamos com medo mas depois rimos muito e começamos a conversar com o tam homen e parecia que a Bia conhecia ele de algum lugar...
Eu:Oi, vc poderia nos falar o seu nome?
Homem: Se eu falar vcs me prometem que nao vão gritar?
Eu,Su,Lu,Mari,Bia:Sim*a Bia fez uma cara muito hilaria e eu comecei a rir eu so nao todos
Homem:Falem seus nomes primeiro
Todas:Ta
Eu:(seu nome)
Bia:Beatriz mas pode me chamar de Bia
Mari:Mariana mas pode me chamar de Mari
Lu:Luiza mas pode me chamar de Lu
Homem:Niall mas pode me chamar de-antes dele terminar as meninas olharam para mim e cairam na gargalhada depois de um tempo eu tb comecei a rir-
Niall:O que foi meu nome eh engraçado?
Bia:Não nem um pouco so que sempre que minha irmã a (sn) esta com fome que eh sempre-eu a interrompi-
Eu:Ei
Bia:Ainda nao sem porque ela ainda nao disse deve estar se controlando, kkkkk
Eu:Não aguento mais preciso alimentar meu Niall interior to morrendo de fome ahhhhh eu to com fome*disse gritando*
Todos começaram a rir inclusive eu e o Niall
Niall:Não precisa de escandalo mas eu tb to morrendo de fome alguem tem comida na bolsa?
Eu:Claro que eu tenho so nao estou achando
Niall:Me passa essa bolsa ai para eu procurar(disse ele rindo e me pedindo a bolsa)
Eu:Taaaaaaaaaaa,tomaaaaa*disse dando lingua pra ele*
Niall:Esqueceu que quem da lingua pede beijo foi*disse ele procurando a comida na minha bolsa*
Eu:Ops
Meninas:Hummmmmmmm-Niall interrompeu o hum delas gritando-
Niall:ACHEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIII
Eu:Divide comigo porfavor afinal a comida eh minha-disse com uma carinha de anjo
Niall P.O.V
Eu tinha conhecido uma menina linda a (sn) e agente conversou ate que ela berra de fome e parece que ela leu minha fome não quer dizer minha mente pq eu tava morrendo de fome eu fui ajudar ela a procurar a comida na bolsa dela e quando eu gritei que achei e ela pediu e nao tinha como negar olhando aqueles belos olhos castanhos eu me derretia por ela 
Vc:Ei vai dividir ou não?-disse ela me tirando dos meus pensamentos
Eu(Niall):Claro princesa*opsssss*
Meninas:Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm "princesa"-disseram me imitando confesso que corei mas sabe de eu amo ela mesmo-
Vc:Ah brigada*dissse ela roubando a comida de mim*
-Hahahahahahahaha pegueiii
Mas como eu estava do lado dela eu segurei ela bem perto de mim e dava para sentir sua respiração mas deixa quieto ne deixa eu pegar minha comida
Eu:HAHAHAHAHAHAHAHAHA peguei mas como eu sou bonzinho vou dar um pouco pra vc
Vc:Ta bonzinho né?Vc so me deu metade de um e como eu ja disse tenho que alimentar meu niall interior
Eu:Ta divido com vc
Vc P.O.V
Ta de brincadeira ele me chamou de princesa poha eu levei uma cantada de um famoso sera que da pra eu dar uns pega nele kkkkkk to de brinks
Eu(sn):Niall essa comida eh minha me dê ela agora 
Niall:Nãããããão*disse e depois me deu lingua oque eu queria aproveitei que as meninas tinham ido ao banheiro só não entendi pq foran todas de vez*
Eu:Esqueceu que quem da lingua pede beijo*depois que eu terminei de falar eu puxei ele pel camisa e dei uma "beijo" ta aquilo nao podia ser chamado de beijo aquilo era uma das maravilhas do mundo e o Niall eh tão fofo e ai meu deus sera que eu me apaixonei por ele? Não nao pode ser mas e se for eu to amando
Niall:Menina oque foi isso*disse ele se abanado*
Eu:Não sei so beijo assim quando to apaixonada!Opsssssssss*disse corando*
Logo o Niall soltou um lindo sorriso sera que ele tb não não pode ser eu posso ser so mais uma na lista dele mas eu to apaixonda
Niall P.O.V
Oque sera que eu ouvi direito oque ela disse não me conti de ficar so olhando aqueles labios perfeitos e beijei ela de um jeito super apaixonado
Vc:Niall não faz isso eu não quero ser so mais uma da sua lista eu estou apaixonada de verdade
Eu(Niall):E eu...Vc nao vai ser so mais uma da minha lista pq eu gosto de vc e quero ser seu amigo e quando agente se conhecer melhor pode rolar alguma coisa
O que eu fiz pq não contei para ela que burro que burro
Vc:Ta*ela deu um sorriso forçado e eu tb*

Nenhum comentário:

Postar um comentário