segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Primeiro Cap. Monents

Hoje foi o pior dia da minha vida!!!!To morrendo de vergonha,acho que nunca mais vou voltar pra escola!!!
Bom tudo começou quando o sinal tocou...intervalo fui direto ao refeitório...tava morrendo de fome ! Quando cheguei lá dei de cara com a Paty(a patricinha do colégio) mas nem liguei,como estava morrendo de fome peguei minha comida e fui direto pra mesa onde minhas amigas estavam... não sei direito o que aconteceu,só depois de alguns segundos que eu prevenir que tinha levado um tombo enorme é todos tavam rindo de mim...adivinha o que aconteceu!!...a Paty tinha posto o pé na minha frente pra eu cair !!!Então me levantei correndo é fui direto pra casa.
To morrendo de vergonha!!a única razão pra eu viver é a banda 1D... Amo muito eles!!!Não tinha nada pra fazer então fui direto ao PC visitar o site da 1D ver se tinha alguma novidade...Aí meu deus (haaa) começei a gritar pela casa !!!! Vcs não sabem o que aconteceu haaaa vou morrer meu deus...

-/////////////////////Continua/////////////////////-




-Desculpa por estar pequeno-

Nenhum comentário:

Postar um comentário