quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

3° Capitulo Kiss You

Niall P.O.V 
Vc:Ta*ela deu um sorriso forçado e eu tb*O clima tava tenso e eu decida quebrar o gelo
Eu(NIall):Ei nao fica assim da cá um abraço
Vc:Não sei se devo...-antes dela terminar eu já estava abraçando ela não sei o oque esta acontecendo comigo primeiro magou ela e agora estou assim eh u devo estar apaixonado mesmo
Vc:Cadê essas meninas que nao chegam nunca?O avião da qui a pouco pousa e...-a interrompi-
Eu:Já pousamos fas 2 minutos
Ela me olhou com uma cara de oque e eu comecei a rir pq ficou tenso 
Vc:Pq nao me avisou cara de bunda...Desc...culpa 
Eu:Vcs Brasileiras nao intendo um corpão mas tb cada palavrão viu...Ui rimou(Ai como eu to bandida)(kkkkk)
Ela começou a rir e a se arrumar para sair(rimou de novo)
Vc:Vamos vc tem que me deixar no hotel e depois me lever no Nando's
Eu:Oque virei seu motorista foi?
Ela me olhou com uma cara estranha depois eu percebi que ela estava falando com o taxista,droga pq eu esqueci disso tava tao preucupado em olhar pra ela que esqueci de ser cavalheiro
Eu:Não...Desculpe moço siga seu rumo-disse acenando para ele
Vc:Ta doido perdeu o juizo foi muleque?
Eu:Eeeeeeuuuuuuu?
Vc:Não a Tia Jurema, kkkkk
Eu:O QUE?TA DOIDA EH?FUMÔ?
Eu:Vc vai comigo e pronto
Vc:TA seu lin...chato
Eu:Vamos
Vc P.O.V
O que eu so posso ta maluca mesmo eu ia chamar ele de lindo na maior cara de pau não isso não eu não adimito preciso comprar um calmte
Eu(sn):Podemos passar ali na farmacia
Niall:Claro mas pq:
Eu:Nada não
Desci do carro comprei o calmante e voltei
Niall:Pronto agora pode me dizer oque vc comprou 
Eu:NÃÃOO!!Me leva para o Hotel pf 
NIall:Ta bom mas qual eh o nome do Hotel
Eu:Hotel...-pegeui um papelzinho na bolsa-...Chama Hala(enventei agora)
Fomos em silencio ate o Hotel
quando chegamos subi rapido tomei um banho e me troquei e sim es meninas estava la expliquei onde eu ia e perguntei se elas queriam ir tb ela falaram nao nao sei pq mas ah minha roupa era essa

(se não gostar ignora)
Pronto tomei um calmante e fui desci e o Niall não estava lá acho que algumas fãs acharam ele mas tudo bem ele eh um famoso e tal então ta eu vou andando o Nando's não deve ser longe.Fui andando até que um carro preto começa a me seguir será que era o Niall ta isso ta me deixando com medo vou parar de andar.Parei e ele parou e baixou o vidro e pensou o Niall errou era o Harry e todo resto da trupe menos o Niall
Harry:Ei, menina entra ai e e vamos no Nando's...-o interrompi-
Eu:Ei vc me persegue me mata de susta e ainda me chama para ir no Nando's-ele me interrompeu-
Harry:Hey marrentinha foi o Niall que mandou agente te buscar pq vc tava demorando muito e ele foi tomar um banho pra ficar cheiroso para vc 
Eu:Se eh assim vou chamar minhas amigas e volto xau e me esperem
Ai meu deus o calmante nao ta funcionando quase morri mas deixa vou subir correndo e chamar as meninas
Eu:Rebanho de vacas sujas lenvantem tomem banho que vamos sair com a_a bia me interrompeu logo ela que ia amar a noticia ne-
Bia:Ei vaacs sujas não
Eu:TERMINANDO...tomem banho e se arrumem que vamos sair com os meninas da One Direction
A Bia desmaio e as outras tb
Eu:Vão vacas sujas tomem banho eu acordo ela
Ele foram
Eu:Bia acorda*falei meiga* 
Bia:Stylesconda me possua
Eu:KKKkkkkk!Acoda logo vadia 
Bia:Acordei mãe,hey vc nao eh minha mãe
Eu:Bia poha vai tomar banho vc vai sair com o Harry Styles
Ela nao desmaio mas saiu correndo parecia um furacão
Prontos as vacas sujas estavam limpas

(roupa da Bia se não gostar ignora)


(roupa da Mari se nao gostar ignora)
(roupa da Lu se nao gostar ignora)
Bia P.O.V
Se a (sn) estiver mentindo eu mato ela 
Eu(Bia):Vamos?
Todas:Vamos
Eu vi a (sn) mandando uma mensagem para alguem e descemos
EH a (sn) não estava mentindo HAAAAAA
Harry:Meu deus quanta gatinha nesse carro
Zayn P.O.V
Deus meu eu morri ou vc enviou um anjo para me buscar
Eu(Zayn):O..o...oi
DEpois disso nao lembro nada
Louis P.O.V
DEUS OBRIGADA POR ESSAS ANJAS BRASILEIRAS QUE O SENHOR MANDOU PARA AGENTE
Zayn:O...o...oi-depois que terminou de falar ele desmaiou será que era de emoção
Meninas:Oi
Lu:Meu apelido eh Lu
Bia:Meu apelido eh Bia
Mari:Meu apelido eh Mari
Eu amo a Eleanor mas alguma coisa naquela Lu me chamou atenção
Harry P.O.V
GENTE QUE CORPO AQUELA BIA TEM VIU OBRIGADO SENHOR
Ela me enfeitiçou!Pq sinto borboletas no estomago?
Ai será que eh doença doença do amor se for me ferrei pq pareçe que ela esta só de passagem
Liam P.O.V
Aquela tal de Mari chamou muito a minha atenção e parece que eu só tinha olhos para ela mas ela so me olhou uma fez mas será que isso foi amor a primeira vista?
Nunca acreditei nisso mas tudo tem uma primeira vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário